Publicado em 27.02.2018 - NOTÍCIAS - Sem comentários

EVENTO: Semana da Saúde 2018 – FOTOS

• DATA: 26/02/2018

No decorrer dessa semana, a Verdadeira Escola da Vida realizou palestras e oficinas baseadas na saúde física e emocional dos indivíduos.
A Semana da Saúde é uma iniciativa do colégio, a fim de conscientizar os alunos sobre fatores que determinam uma vida de qualidade.
Para que eles se habituem com o universo da saúde, foram convidados diversos profissionais da área, que os agraciarão com a sua experiência e profissionalismo.
Os dinamizadores desse trabalho, em sua maioria, são pais de nossos alunos envolvidos e parceiros do colégio, sempre tento como meta sensibilizar e capacitar os estudantes, para que sejam “Agentes e Protetores da Saúde”!

Palestrantes:

Saúde Bucal: Sérgio de Jesus Paiva (Dentista)

Imunologia: Juliana Verderamo (Biomédica)

• DATA: 28/02/2018

Foi realizado o segundo dia da Semana da Saúde, aqui no Conde Domingos.

Palestrantes:

Escolha e cuidados de um Pet – Cláudia Cardoso Bachega